Propaganda

Últimas Notícias

AMIL garante fim de ano mais alegre para várias famílias Limoeirenses




A AMIL (Associação Amigos de Limoeiro) garantiu um fim de ano mais alegre para várias famílias Limoeirenses com a distribuição de várias cestas básicas nas zonas; rural e urbana. Várias famílias são assistida pela
AMIL e neste final de ano outras puderam ser ajudadas. Foi graças a doações de amigos e parceiro que estas famílias puderam ter um "natal e ano novo sem fome". O presidente da AMIL, Novinho vigilante, contou  a nossa reportagem da satisfação em poder proporcionar um final de ano mais alegre para estas pessoas tão necessitadas. A emoção é inexplicável ao ver o brilho nos olhos de quem não tinha quase nada para sua ceia de natal e ano e ver chegar em sua sua casa o alimento que nutre o corpo. A entrega começou desde o começo desta semana e seguiu contemplando inúmeras pessoas. Para 2020, Novinho espera fazer ainda mais pelos mais necessitados que tanto pedem socorro e esperam um "anjo de luz" para os ajudá-los. Fazer o bem sem olhar a quem, assim a AMIL trabalha em prol dos Limoeirenses.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.