Header Ads Widget

Colégio 3º Milênio conquista 1º lugar na Olimpíada Pernambucana de Química




Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (18), no Salão Nobre da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), o Colégio 3º Milênio, de Limoeiro, conquistou o 1º lugar entre todas as escolas particulares de Pernambuco na 14ª Olimpíada Pernambucana de Química (OPEQ). O certificado de 1º lugar da OPEQ foi entregue pelo diretor das Olimpíadas de Ciências, Jean Carlos Catapreta, e pelo secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Frederico Amancio. Ao todo, o 3º Milênio ganhou 10 premiações: 3 medalhas de ouro, 1 de prata, 5 de bronze e 1 menção honrosa.

Este é mais um grandioso feito que comprova a excelência do projeto pedagógico da Cooperativa de Trabalhadores em Educação 3º Milênio. Fundada em 1998, a instituição tem obtido, ano após ano, excelentes resultados em Olimpíadas de diversas áreas do conhecimento e colecionado centenas de aprovações nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Promovida pelo Programa Nacional de Olimpíadas de Química, a Olimpíada Pernambucana de Química conta com o apoio da Associação Brasileira de Química, UFRPE, Conselho Regional de Química – 1ª Região, Espaço Ciência e Governo Federal.

Acompanhe o Colégio 3º Milênio:

Instagram: @colegio3milenio | Facebook: fb.com/colegio3milenio | YouTube: www.youtube.com/mileniolimoeiro | www.mileniolimoeiro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários