Propaganda

Últimas Notícias

Paulo Câmara anuncia ações no Distrito Industrial de Limoeiro




Na manhã desta terça-feira (26), foi assinada em Limoeiro uma ordem de serviço para a construção de acesso viário ao Distrito Industrial de Limoeiro. O governador Paulo Câmara (PSB) esteve assinando a referida ordem de serviço. Além do mais, lançou o processo de licitação para a venda de três dos sete lotes da área do parque industrial e a doação de um terreno de cinco hectares para a Bandeira Têxtil, que vai se expandir. Em um primeiro momento, deve-se gerar mais de 500 empregos diretos. O governador disse que apesar do cenário nacional ruim economicamente, o "Estado vai continuar trabalhando para garantir investimentos que melhorem a qualidade de vida da população".

Também participaram do evento o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, o secretário estadual Aluísio Lessa (Ciência e Tecnologia); o secretário executivo da Casa Civil, José Maurício; o presidente da Pernambuco Participações (Perpart), Nilton Mota; e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Roberto Abreu e Lima. O prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB) destacou a importância do empreendimento, que é um sonho antigo dos limoeirenses. "Ter um distrito industrial é um sonho muito antigo. Com essa iniciativa, é possível ofertar maiores condições para quem quer produzir aqui, oferecendo mais oportunidade de emprego para o povo", destacou.


*foto Edvaldo carvalho

Notícias Net Limoeiro



http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/11/paulo-camara-anuncia-acoes-no-distrito.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.