Propaganda

Últimas Notícias

O Centro de Criação Galpão das Artes traz novamente a Limoeiro O Peru do Cão Coxo




O Centro de Criação Galpão das Artes em Limoeiro está trazendo para os Limoeirenses tetro de qualidade e a peça escolhida foi o Peru do Cão Coxo que é uma obra magnifica de
Ariano Suassuna. Serão 4 dias de muito teatro para que todos possam assistir a está peça teatral. As apresentações se darão por 2 sábados (30/11 e 07/12) e 2 domingos (01/12 e 08/12) com as apresentações começando às 20 horas. Os ingressos serão a preços populares no valor de 10 reais e com esses preços todos poderão prestigiar o teatro Limoeirense. Vá ao teatro!


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.