Os milhares de prefeitos brasileiros vivem a expectativa do repasse do rateio decorrente do leilão de áreas do pré-sal, realizado no dia 6 de novembro. O valor arrecadado ficou abaixo do esperado e os estados e municípios receberão 50% do previsto anteriormente. A fatia destinada as prefeituras será de R$ 5,3 bilhões - repartida conforme critérios do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Conforme a previsão do governo, uma parte dos recursos deverá ser liberada neste ano, e o restante em 2020.
De acordo com levantamento realizado pela Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira (Conof) da Câmara dos Deputados, o município de Limoeiro receberá um total de R$ 1.755.500,90. O prefeito João Luís (PSB) poderá, a seu critério, destinar os recursos para investimento ou para despesas previdenciárias. O gestor não pode utilizar no pagamento de folha salarial. Em postagem nas redes sociais, o socialista adiantou que pretende investir em obras na cidade e na zona rural.
Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.