Propaganda

Últimas Notícias

Jackson Bezerra deixa cargo de secretário executivo da Prefeitura de Limoeiro




Mais um secretário executivo foi desligado da prefeitura de Limoeiro. Jackson Bezerra não ocupa mais o cargo Secretário Executivo de Administração. Em contato com a nossa reportagem, Jackson informou que o desligamento ocorreu em decorrência de outra atividade. “Sobre o meu desligamento, estou indo cuidar de outra missão política e, devido ao aperto de fim de ano, ajustamos o desligamento também”, disse Bezerra, ao completar que a saída foi em comum acordo com o prefeito.

Nesta mesma gestão, antes de atuar como secretário executivo, ele ocupou o cargo de assessor do prefeito João Luís (PSB). Apesar do desligamento da administração municipal, o ex-secretário segue no partido presidido pelo prefeito. Jackson Bezerra responde como secretário geral do PSB Limoeiro e secretário de Mobilização e Organização Sindical do PSB  Sindical Pernambuco. (Foto | Reprodução Facebook)



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/jackson-bezerra-deixa-cargo-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.