Header Ads Widget

ETE Limoeiro oferece 180 vagas para cursos de Nutrição e Informática




Seguem abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para a Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti (ETE), localizada na Comunidade dos Coqueiros, em Limoeiro, para a modalidade Médio Integrado. A unidade oferece 180 vagas, sendo 90 para Nutrição e mais 90 para Informática. As oportunidades são ofertadas para os alunos que estão finalizando o nono ano do Ensino Fundamental e desejam unir a base curricular comum do Ensino Médio a uma especialidade técnica.

Os interessados devem realizar a inscrição no site da secretaria estadual de Educação, através do site www.educacao.pe.gov.br. No portal, o estudante também baixa o edital da seleção. Para conseguir finalizar é preciso ter CPF e email válido. De acordo com a gestora Carina Falcão, a escola conta com um balcão de suporte durante os três turnos. A professora também orienta que as provas serão aplicadas, via internet, no laboratório da escola, no período de 12 a 28 de novembro.

O resultado será divulgado em dezembro e as matrículas estão programadas para janeiro de 2020. Os alunos da escola técnica estudam em tempo integral, das 7h30 às 17h. Durante o período, são ofertadas três refeições na própria escola. O aluno ainda recebe fardamento e livros didáticos.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/ete-limoeiro-oferece-180-vagas-para.html

Postar um comentário

0 Comentários