Propaganda

Últimas Notícias

O sábado (12) feriado teve comércio com boas vendas em Limoeiro


o sábado, 12 de outubro, foi de feriado em todo Brasil, mas em Limoeiro muitos comerciantes optaram por abrir suas portas durante a manhã e início da tarde pensando nas boas vendas do dia da criança. Quem foi as compras teve diversas opções em roupas, calçados e brinquedos. Com uma infinita variedade de preços as lojas tentavam fisgar o cliente e em especial as crianças que eram a menina dos olhos dos vendedores.  Em Limoeiro houve até  uma casa de comércio que presenteou os pequenos com uma apresentação de super-heróis e tudo isso com o intuito de atrair a garotada. A variedade de brinquedos nesta loja era tanta que as crianças não sabiam o que levar. Nas sapatarias e lojas de roupas também se viu um movimento bem acima do esperado, afinal muitos adultos optaram por roupas e calçados ao invés dos brinquedos.

Com a feira livre acontecendo normalmente, o sábado de feriado ficou apenas no calendário, pois bem de perto o dia teve cara de feriado. O pequeno Arthur de 5 anos, saiu feliz da vida com seu Capitão América nos braços e só falava dele. - Olha tio meu Capitão América como é forte!. Já a grandinha Alice de 10 anos se contentou com a roupa que ela tanto queria. O dia foi das crianças, mas até os adultos resolveram se presentear, como foi o caso de Roberto (20 anos) que comprou um smartphone aproveitando a data e as promoções das lojas. Nós mercados e mercearias muitos foram as comprar para fazer a festa da criançada neste domingo de almoço especial. Quem abriu neste feriado com certeza saiu no lucro, pois os Limoeirenses foram as compras e gastaram bastante, mas é claro que com cautela, como foi o caso da dona Fátima que antes de comprar os presentes para os netos pesquisou bastante e acabou comprando na loja que tinha o menor preço e a maior facilidade no pagamento, afinal ela optou por pagar parcelado no cartão já que os 4 netos mereciam algo especial.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.