Propaganda

Últimas Notícias

MPPE convoca audiência pública para debater situação dos idosos em Limoeiro




O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Limoeiro, realizará uma audiência pública no dia 7 de novembro de 2019, para discutir sobre a situação das pessoas idosas em situação de risco e residentes na cidade. A audiência está agendada para o auditório do MPPE, localizado na Rua Professor Rivadávia Bernardes de Paula, 131, no Bairro José Fernandes Salsa (por trás do Hospital Regional de Limoeiro).

De acordo com o promotor Francisco das Chagas, o intuito é colher elementos e alcançar uma solução para a demanda social. O promotor também visa um atendimento articulado em prol de garantir proteção integral à pessoa idosa. O cadastramento de expositores será às 9h30. As entidades, autoridades e público geral que desejarem expor sobre o tema deverão efetuar cadastro e falar pelo tempo máximo de 5 minutos. Os trabalhos serão abertos a partir das 10h. (Foto | Reprodução Internet)


Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/mppe-convoca-audiencia-publica-para.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.