Header Ads Widget

Motorola One Macro chega com 3 câmeras e tira fotos 'beeem de perto'




Nesta quarta-feira (09), a Motorola anunciou mais um celular intermediário com boa relação custo-benefício e câmera com recursos específicos: o Motorola One Macro. Como o nome indica, o aparelho foi criado para permitir fotos macro com qualidade acima da média. O dispositivo tem três sensores traseiros: o principal tem 13 MP, abertura f/2.0 e grava vídeos em Full HD e 60 quadros por segundo, ou em câmera lenta com 120 quadros por segundo. Há um sensor de 2 MP que reconhece imagens em profundidade e faz fotos com o fundo desfocado de alta qualidade.

Já o sensor macro, que dá nome ao smartphone, tem 2 MP, abertura f/2.2 e pixels de 1.75 µm. Ele capta imagens com distância mínima de 2 centímetros, permitindo fotos bokeh sem a necessidade de pós-processamento. Não há um sensor telefoto dedicado, mas o aparelho utiliza as informações dos outros três sensores para criar fotos nesse estilo. O foco automático é melhorado a partir do recurso de laser embutido com conjunto de câmeras. A câmera frontal tem 8 MP e abertura f/2.0.



Especificações

O One Macro é um smartphone de baixo custo, mas tem uma boa configuração de hardware, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O processador é o Helio P70, da MediaTek, e o chip gráfico é o Mali-G72. O design apresenta bordas um pouco mais acentuadas que em outros modelos, principalmente a inferior. A tela de LCD IPS tem 6,2 polegadas e resolução de 1520 x 720 pixels. Há um notch em forma de gota d’água, que é relativamente discreto. O aparelho sai de fábrica com o Android 9 Pie customizado pela Motorola e com garantia de atualização para o Android 10. A bateria de 4.000 mAh suporta carregamento de 10 W, e deve mantê-lo funcionando durante todo o dia, com uso normal a moderado.

Disponibilidade e preço


O One Macro começa a ser vendido na Índia no dia 12 de outubro, custando cerca de U$ 140. O lançamento mundial está previsto para o dia 24 de outubro. Teremos que aguardar até lá para sabermos quando ele será comercializado no Brasil, assim como seu preço em real.

TecMundo



https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/146625-motorola-one-macro-chega-3-cameras-tira-fotos-beeem.htm

Postar um comentário

0 Comentários