Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro de luto: Morre empresário Nena Barbosa




Faleceu na manhã deste domingo (13)  por volta  das  11 horas o empresário Limoeirense Nena Barbosa, pai do ex-vereador Zé de Nena. Segundo informações de populares o mesmo havia sofrido um acidente na madrugada desta ultima sexta-feira (11) e foi transferido para o Hospital Português onde não resistiu e veio a óbito. O idoso caminhava na sua caminhada matutina quando um carro desgovernado o acertou na calçado do colégio Pentágono (na Rua Vigário Joaquim Pinto) o jogando cerca de 5 metros de onde o mesmo caminhava. Ele estava ladeado de seu amigo Moura da Bateria, o qual intermediou o socorro a vitima. Ainda segundo populares o mesmo teve duas costelas quebradas, dez pontos na testa, dois embaixo do queixo, além de fraturar o nariz. Devido a gravidade do acidente o mesmo acabou sendo transferido para o Hospital Português na cidade do Recife.

Ainda não se sabe onde será velado o corpo do empresário Limoeirense. A notícia de sua morte logo se espalhou pelas Redes Sócias e muitos admiradores de seu empenho e amigos lamentaram sua morte. Essa foi uma perca irreparável para Limoeiro, lamentou um de nossos leitores ao falar sobre Nena Barbosa. Nena Barbosa, além de pai do ex-vereador Zé de Nena, é tio do vice-prefeito Marcelo mota e do ex-procurador do município de Limoeiro o advogado Zé Edson. Nena Barbosa é casado com a senhora Luzinete e deixou filhos e netos, além de uma saudade sem tamanho na vida de seu fiel amigo Moura da Bateria.


Na imagem que ilustra essa matéria temos o pai (Nena Barbosa) e seu filho (Zé de Nena) 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.