Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna ao bar do Vento e recorda bons momentos




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja neste momento receba nosso fraternal abraço. Em nosso Diário de Bordo de hoje vamos falar sobre o retorno do Limoeiro Bike Clube ao bar do vento que fica na Chã de Pitombeira. O dia dos meninos e meninas do LBC começou cedinho com o despertador já tocando para lembrar que era dia de levantar cedo e fazer aquele pedal gostoso. O Destino o Bar do Vento e assim se fez. A galera chegou no horário combinado e saiu por volta das 5 horas e 30 minutos com destino a PE-90 e de lá descambaram estradão a fora. Subidas, descidas, boas conversas, não faltaram neste pedal que foi realizado a 5. A galera bastante animada pedalava que nem sentia o sol quente de uma maravilhosa manhã de domingo. Na roda de conversas um dos assuntos foi o pedal da semana passa em Timbaúba (4o Ecopedal de Timbaúba) que na conversa de hoje foi bastante elogiado. Outros assuntos entraram na pauta do dia e foi conversando e matando a saudade que a galera chegou em Pitombeira e se preparou para subir uma senhora ladeira que os levaria até a Chã de Pitombeira, local onde está situado o Bar do Vento.

Como sempre a recepção foi das melhores e cardápio o mesmo de sempre, o famoso arrumadinho de charque de Sérgio. Para beber aquela limonada bem geladinha que ajudou a refrescar o calor que estava demais hoje. De sobremesa uma deliciosa salada de fruta que foi muito bem aceita pelos membros do LBC. A preguiça até tentou chegar na galera, mas como era hora de voltar para casa, a galera deixou a preguiça lá, montou na bike e foi embora. Durante todo o trajeto de ida e de volta, as fotos não faltaram e muitas foram tiradas para deixar registrado estes momentos únicos que só quem pedala senti ou conhece. Com o sol ainda forte a galera seguia pedalando e mostrando por que gosta de pedalar. Os KM's finais do pedal se deu pela PE-90 e foi lá que o cansaço queria chegar, mas mais uma vez a galera colocou ele para correr e seguiu firme e forte até a entrada de Limoeiro. Com a sessação de dever cumprido a  enfim chegou em casa e mostrou que em 38 km dá para ter de tudo e ainda ser feliz com a galera. Assim ficou registrado mais uma trilha do LBC neste Diário de Bordo que sempre leva para você  as aventuras e desventuras dos meninos e meninas do Limoeiro Bike Clube. Agradecemos a todos que param um pouco para ler nossas histórias e saber mais do grupo mais antigo de ciclismo de Limoeiro.









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.