Propaganda

Últimas Notícias

Empresário Nena Barbosa é velado e sepultado em Limoeiro


O empresário Nena Barbosa foi velado na manhã desta segunda-feira (14) na Sede do Colombo Esporte Clube. durante toda a manhã muitos amigos e empresários locais vieram se despedir no grande empresário limoeirense Nena Barbosa.  A movimentação de pessoas no entorno do Colombo. Várias coberlias foram entregues como último adeus e elas demonstraram o quanto ele era querido por todos. foi durante o período da tarde que o cortejo fúnebre saiu do Colombo e seguiu pela Avenida Santo Antônio até o cemitério de Limoeiro. 

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo e foi impressionante ver o quanto o empresário era querido por todos. Muitos políticos também se fizeram presentes no funeral e a Prefeitura de Limoeiro decretou luto de três dias com bandeiras hasteadas a meio mastro. Seu Nena como era carinhosamente chamado tem inúmero serviços prestados à Limoeiro e sua morte fará muita falta para cidade.  O homem que causou o acidente e morte do empresário se apresentou na delegacia na manhã deste domingo (13), após livrar-se do flagrante.

*Foto Valdenes Guilherme

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.