Propaganda

Últimas Notícias

Decisão vence no STJD e segue na Série A2 do PE


O Decisão conseguiu vencer no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 5 a 3 e vai seguir na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O pleno julgou a denúncia da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que entendeu que o clube de Bonito escalou jogadores de forma irregular. O Decisão chegou a ser punido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE), mas recuperou os 10 pontos perdidos em segunda instância.

Segundo o advogado do Decisão, Ademir Alves, o clube descumpriu o regulamento ao escalar jogadores irregulares, mas a FPF também errou ao descumprir o Estatuto do Torcedor. Por esse motivo, o Falcão ainda foi multado em R$ 100. O STJD também analisou o fato da competição ter sido paralisada, situação que não podia ter acontecido. Com a permanência garantida, o 1º de Maio está oficialmente eliminado do Pernambucano. A FPF ainda não divulgou quando o campeonato vai voltar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.