Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade de Poço Comprido recebe peça teatral "A Santa Sumiu".


Neste sábado (19/10) às 14 horas o Museu Comunitário Poço Comprido  (Vicência) apresenta a peça teatral  "A Santa Sumiu". A encenação, que será realizada através de manipulação de bonecos, música ao vivo e alegria é uma produção do Centro de Criação Galpão das Artes. 

"A Santa Sumiu" possui uma dramaturgia e direção assinada pelo arte educador Charlon Cabral. No elenco estão Gaby Salles, Dvson Alves, Alan Victor, Arthur Magalhães e Mary Nascimento. O entedo da história é inspirado no audiovisual "O Sumiço da Santa" e no folheto de cordel do autor Maciel França.

O acesso à apresentação será gratuito.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.