Propaganda

Últimas Notícias

“Cheques do prefeito não têm fundo", diz Teobaldo


Numa entrevista extremamente virulenta gravada, há pouco, para o Frente a Frente, direto de Brasília, o presidente do Podemos, deputado Ricardo Teobaldo, só não chamou o prefeito de Limoeiro, João Ferreira, o Joãozinho (PSB), de arroz doce. "Os cheques dele não são aceitos para pagar uma simples conta numa pizzaria, porque não têm fundo, desabafou. 

Teobaldo disse que o prefeito perdeu o crédito com todos os fornecedores, porque não paga a uma só alma viva. "Ele quebrou a Prefeitura e não tem uma só obra na cidade. Vai perder feio a eleição”, afirmou. 

Teobaldo disse que não tem medo de um processo movido pelo prefeito, a quem acusa de usurpador do dinheiro público. "Recentemente, ele agrediu uma jovem no estacionamento da exposição de animais, completamente embriagado. Aliás, ele governa bêbado", acusou. A entrevista vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha, no Recife. Está imperdível!


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.