Propaganda

Últimas Notícias

Saíba tudo sobre o Xiaomi Mi Mix Alpha: 180% de tela, câmera de 108 MP e 5G



Depois de muitos rumores e teasers, a Xiaomi apresentou oficialmente o celular Mi Mix Alpha em um evento realizado hoje (24). O dispositivo traz um tom conceitual e vem para ser o modelo de um "smartphone perfeito" com 5G, trazendo tela que toma quase todo o corpo do aparelho e câmera tripla com sensor de 108 MP. Como prometido pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, o smartphone traz um design "revolucionário": o Mi Mix Alpha possui uma tela que ocupa 180,6% do corpo do dispositivo. Graças ao visual diferente, o produto não possui botões nas laterais e quase todos os comandos são feitos por meio de pressão, com exceção do botão Power, que fica na borda superior do celular, feita de titânio aeronáutico. Além de exibir aplicativos na parte da frente do display como qualquer outro smartphone, o Mi Mix Alpha traz interações extras nas bordas laterais, como notificações e informações como status de conexões e nível de bateria. Já a parte traseira pode ser customizada com wallpapers enquanto está inativa, mas também traz funções ativadas via inteligência artificial que são ativadas em certos aplicativos. Além das interações especiais, o visor traseiro entra em ação na hora de capturar selfies, já que o produto não possui câmera frontal e usa o conjunto de sensores triplo como solução única para fotos. Câmera de 108 MP e hardware potente A parte traseira do Mi Mix Alpha que não é coberta por tela conta com três sensores de imagem, e o principal deles é o famoso ISOCELL da Samsung com 108 MP, que pode capturar imagens com 12.032 x 9.024 pixels de resolução.

A potente solução vem acompanhada de uma câmera de 20 MP ultra-wide com suporte para fotos super macro. Por fim, o Mi Mix Alpha também possui um sensor de 12 MP com lente teleobjetiva, que possui suporte para zoom de duas vezes. O conjunto de câmeras do smartphone é tão potente que garante fotos de qualidade mesmo com aproximação de oito vezes, segundo amostras reveladas pela Xiaomi. Para manter tudo funcionando, o smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon 855+, que vem acompanhando de um modem 5G. O produto também possui 512 GB de armazenamento e 12 GB de RAM. Na parte de alimentação, o Mi Mix Alpha traz uma bateria com 4.050 mAh, que possui suporte para carregamento rápido de 40W. Preço e disponibilidade Como o Mi Mix Alpha é um modelo conceitual, a Xiaomi disse que a produção será limitada inicialmente. Ainda assim, os fãs da companhia poderão comprar o celular se estiverem dispostos a gastar, já que o smartphone custará mais que o Samsung Galaxy Fold. Segundo a fabricante, o produto deve chegar às lojas na China até o fim do ano por 19.999 yuan, cerca de US$ 2.814 ou impressionantes R$ 11,7 mil.


TecMundo


https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/146181-tudo-xiaomi-mi-mix-alpha-180-tela-camera-108-mp-5g.htm

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.