Propaganda

Últimas Notícias

Hyundai divulga primeira foto do novo HB20


Em contagem regressiva para o lançamento da nova geração do HB20, que, conforme informado por WM1, acontece no próximo dia 16, a Hyundai revela em suas redes sociais nesta segunda-feira (2) a primeira imagem oficial do hatch compacto. A marca mostra como será a terceira coluna, estrutura da parte de trás do carro que liga as portas traseiras ao vidro da tampa do porta-malas. Ao que parece, a Hyundai deve começar a revelar partes do carro em "doses homeopáticas" por meio de imagens. Esta primeira, de acordo com o fabricante, mostra um "design teto flutuante que cria a sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo". Na prática, a coluna C terá um acabamento pintado de preto, como também acontece com o Nissan Kicks, por exemplo. 

De acordo com a empresa, "outras imagens inéditas serão reveladas nos próximos dias". Em breve, você acompanha aqui no WM1 a contagem regressiva para o lançamento do novo HB20. A Hyundai promove a estreia da segunda geração do HB20 nos próximos dias 16, 17 e 18 em um evento em Ilhéus (BA). Na ocasião, o segundo carro mais vendido do país deverá aparecer somente em sua configuração hatch - o sedã (HB20S) e o aventureiro (HB20X) podem até ser mostrados, mas seus lançamentos devem ficar para um outro momento, talvez só após a virada do ano. Já sabemos que o carro será maior e mais refinado que o modelo atual e que ainda vai utilizar, nas versões de topo, um motor 1.0 turbo com injeção direta de 120 cv acoplado a uma caixa de câmbio automática de seis marchas. Este motor de 1 litro deve "matar" o 1.6 de 128 cv e conviver com a versão aspirada das versões de entrada.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.