Propaganda

Últimas Notícias

Equipe do Decisão recorre e consegue seus 10 pontos de volta


Recentemente a equipe do Decisão havia sido punido com a perca de 10 pontos por ter escalado jogador supostamente irregular. Com a perca dos pontos a equipe do Decisão acabou indo parar na lanterna do campeonato Pernambucano da Série A2, favorecendo diretamente o Centro Limoeirense. O que seria motivo para festejar, acabou virando motivo de preocupação para os alvirrubros de Limoeiro. Como o Decisão recorreu e ganhou ele teve de volta seus 10 pontos e empurrou o Centro para a sétima colocação o forçando a ganhar a partida contra o 1o de Maio a qualquer custo. 

Se vencer o Centro passará a próxima fase, mas se perder dará adeus a competição. Antes do Decisão ser julgado o Centro poderia até empatar sua última partida (dependendo de algumas combinações de resultados), mas após o julgamento do Decisão, a torcida Centrista ficou apreendida, afinal ficou mais difícil para o Centro passar de fase. Caso o Centro Limoeirense vença, está será sua primeira vitória na competição.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.