Header Ads Widget

Os cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz se comunicaram com Érica Dias. A sensitiva detalhou como estão os cantores que faleceram tragicamente


Érica Dias Sensitiva conversou com os cantores sertanejos Cristiano Araújo e Gabriel Diniz para saber como eles estão, se já se trataram, se curaram e estão prontos para uma próxima reencarnação ou qual o dever deles no mundo espiritual. Além de mostrar à sensitiva como estão, Cristino e Gabriel também mandaram recados para suas famílias. Começando pelo cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em junho de 2015, Érica Dias revelou que ele está em um bom plano espiritual. 

“Quando eu fiquei bem concentrada, que eu pedi aos mentores de luz, eu vi como se fosse Cristiano Araújo em um cavalo preto, cavalgando. Ele está com luz, bem. Ele está trabalhando com animais, algo como veterinário, eu vejo ele em um campo verde”, revela. Ainda falando de Cristiano Araújo, Érica Dias disse que viu o sertanejo cercado de muita luz, sorrindo, “eu vejo ele com algum tipo de teclado preto na mão, algo assim, usando uma jaqueta preta”, e que ao lado do cantor há muita coisa boa. Em seguida, Cristiano Araújo manda um recado para os que estão do lado de cá: “Ele disse que está bem, para ficarmos tranquilos”. Depois de contar como está o sertanejo Cristiano Araújo, a sensitiva falou sobre outro cantor do mesmo ritmo, Gabriel Diniz, que também morreu tragicamente em um acidente de avião, em maio deste ano. 

Érica Dias disse que via Gabriel Diniz todo de branco, o que, segundo ela, indica que ele é uma pessoa muito centrada, que no lado espiritual está ajudando muito a outras pessoas desencarnadas, “um enfermeiro”, diz a sensitiva que continua: “Ele mandou dizer que está bem, que está feliz e buscou a paz, disse também que está na luz”. Ainda passando o recado de Gabriel Diniz para seus familiares, a sensitiva disse que: “Ele fala algumas coisas para os parentes, para eles ficarem bem e não ficar chamando por ele, que é para vocês ficarem bem. Ele disse também que quando pode, tem permissão, ele fica próximo a eles. Pelo que ele fala também, ele é o mensageiro da paz, de ajudar as pessoas”. Érica Dias dá um alerta à mãe de Gabriel Diniz: “

Ele dá um aviso, acho que é pra mãe, coma bem, se alimente, durma bem, pois estou na luz espiritual, em um plano de ajuda, de elevação”. A sensitiva também contou que o sertanejo está todo de branco, até o sapato dele, “ele foi acolhido e está ajudando as pessoas, está acolhendo as pessoas”, finaliza. Quer saber mais previsões sobre Silvio Santos, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários