Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro: Barros ocupa cargo na Ação Social e Pedrosa assume Controle Interno


Novas mudanças foram registradas no secretariado da prefeitura de Limoeiro. Sem alarde, o prefeito João Luís (PSB) exonerou o advogado Luiz Carlos Barros do cargo de Controlador Interno. Para o lugar dele, segundo Barros, o nomeado foi o também advogado e ex-deputado estadual Assis Pedrosa. Apesar da mudança, Luiz Carlos segue na gestão municipal. Ele foi indicado para ocupar o cargo de secretário executivo de Ação Social. “O prefeito optou por fazer readequação de funções”, disse Luiz Carlos em atendimento a nossa reportagem. Os dois advogados já ocuparam outros cargos na gestão socialista. Inicialmente, Assis Pedrosa presidiu o Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura de Limoeiro (LIMOPREV) e ocupou a Assessoria de Gabinete do Executivo. 

Já Luiz Carlos presidiu a Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (FACAL – FACJUL). Com estas duas mudanças, a nossa produção registrou quase 30 substituições em cargos de confiança em 2 anos e 6 meses de gestão. Entramos em contato com a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação da prefeitura para informações sobre o motivo das mudanças, mas o órgão disse que estaria apurando. (Fotos: Reprodução Whatsapp)

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2019/08/limoeiro-luiz-carlos-ocupa-cargo-na.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.