Propaganda

Últimas Notícias

Fique por Dentro completa 30 anos de existencia com edições anrigas sendo vendidas novamente




A partir do mês de setembro de 2019, o roteiro de eventos, negócios e lazer conhecido como Fique por Dentro estará comemorando três décadas de circulação e história. Nesses trinta anos suas páginas registraram fatos importantes da história de Limoeiro e de cidades circunvizinhas. As novas gerações ao terem em mãos edições do FPD tomarão conhecimento de informações e notícias sobre a Princesa do Capibaribe e região que elas não tiveram oportunidade de presenciar. Por sua vez, as gerações que acompanham o FPD desde sua primeira edição em setembro de 1990 terão a oportunidade de recordar fatos importantes que marcaram época em nossa cidade.

Rubens Sacramento tem em seu acervo inúmeros informativos do FPD e o está organizando coleções que poderão ser adquiridas por bibliotecas, públicas e privadas, conservando, de tal forma, fragmentos importantes da nossa história. O editor, reconhece que a idade pessoal vai pesando no seu trabalho de "camelista", uma fusão de camelô com jornalista. Para ele, repassar parte desse trabalho de anos seria muito satisfatório, não apenas do ponto de vista pessoal mas também do ponto de vista financeiro. Quanto ao custo das coleções do FPD seria alcançado através de preço a combinar com o autor da obra.A instituição de ensino que desejar adquirir as edições do jornal poderá entrar em contato com ele pelo telefone 99651.3087. 



Adaptado do texto de Rubens Sacramento 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.