Header Ads Widget

Xiaomi Mi A3: o Android One da Xiaomi que vai abanar o mercado


Os recém lançados Xiaomi Mi CC9, Mi CC9 Meitu e Mi CC9e têm sido alvo de muitas especulações. É que ninguém sabe ao certo quais os nomes que terão noutras partes do mundo. No entanto, já é possível lançarmos alguma luz sobre o assunto. É que os pormenores que nos levam a perceber esta história vão surgindo aqui e ali. A primeira coisa que sabemos, graças à FCC, é que o Xiaomi Mi CC9e será um dispositivo Android One. A outra chega-nos graças à TENAA. É que esta organização acaba por dar a entender que o Xiaomi Mi A3 Lite será o Xiaomi Mi CC9e. Se assim for, estaremos perante grandes smartphones! O Xiaomi Mi A3 Lite deve integrar um ecrã AMOLED de 5,97 polegadas. Entretanto, a resolução é Full HD+, ou dito de outro modo 1080 x 2340 pixéis. 


A tela e a parte traseira têm proteção Gorilla Glass 5. Espera-se que a monocelha em forma de gota de água abrigue uma câmara frontal de 32 megapixels. No entanto, a parte traseira pode apresentar uma configuração de câmara tripla com estabilização ótica de imagem. Assim, o sensor principal é um Sony IMX582 de 48 megapixéis. A isto junta-se também outro de 8 megapixéis e uma terceira com 5. Este smartphone pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 710. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB ou RAM. Pode estar disponível com o armazenamento de 64 GB e 128 GB (eMMC 5.1). Já no campo da autonomia tem uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C. Pode não suportar a conectividade NFC. Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Está presente também um sensor infravermelhos. Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Está presente também um sensor infravermelhos. 

Em primeiro lugar, o Xiaomi Mi A3 deverá apostar num ecrã AMOLED de 6,39 polegadas. A resolução é Full HD+. À semelhança do outro modelo, os painéis frontal e traseiro contam com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Também se espera uma câmara para selfies de 32 megapixéis colocada na monocelha. Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+16+12 megapixéis. Ou seja, superiores ao modelo anterior. Ao nível do sistema operativo temos também o Android Pie. O chipset Snapdragon 730 dá vida ao Mi A3. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Pode vir com até 256 GB (UFS 2.1) de armazenamento interno. Entretanto, este dispositivo deve chegar com uma bateria de 40mAh com suporte de carregamento rápido de 27W. Isto através de uma porta USB-C.

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários