Propaganda

Últimas Notícias

Seleção Brasileira volta a ser campeão da copa América


Aconteceu na tarde deste domingo (07) a final da Copa América entre Brasil e Peru. no estádio do Maracanã muitos brasileiros apoiaram a seleção que venceu a partida por 3 a 1. A seleção brasileira jogou muito bem e mostrou o futebol que a torcida esperava. Mesmo com um jogador a menos o Brasil sobre se impor em campo e mostrou porque é uma das melhores seleções do continente sul-americano. Muitos não lentes assistir um jogo em casa pela transmissão da TV. Quem tinha TV por assinatura optou pelo Sportv, mas quem não tinha teve que assistir pela Globo. Os gols do Brasil foram marcados por Richarlison, Gabriel Jesus e Everton, este último de pênalti. Com esta Vitória e a conquista do campeonato, a torcida reacendur os gritos de o campeão voltou. 

Vale lembrar que esta mesma equipe do Peru havia perdido para o Brasil na primeira fase da Copa América por 5 a 0. Com o final da Copa América o Brasil agora vai se preparar para a Copa do Mundo do Qatar que será realizada no Qatar em 2022. Até lá serão vários jogos preparatórios, além das Eliminatórias da Copa do Mundo quem envolve todos os países sul-americanos. Será que nós 1022 seremos campeões do mundo? Isso só o tempo vai dizer!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.