Propaganda

Últimas Notícias

Redmi K20 Pro ganha edição temática dos Vingadores na China


A Xiaomi anunciou nesta quinta-feira (4) o Redmi K20 Pro Avengers Limited Edition, edição especial do celular com tema do filme Vingadores. A principal mudança em relação à versão regular está na traseira, onde o visual brilhoso colorido dá lugar a um acabamento fosco na cor preta. Como é comum nesse tipo de produto temático, há também papeis de parede exclusivos incluídos no software. As especificações permanecem as mesmas. O Redmi K20 Pro foi lançado em maio de 2019 na China e, junto com o Redmi K20, alcançou um milhão de vendas em um mês. O smartphone se destaca por trazer leitor de impressões digitais sob a tela, câmera deslizante e ficha técnica avançada por preço baixo, a partir de 2.499 yuans (R$ 1.390). O telefone será mais uma opção para trazer na mala em caso de viagem no exterior, já que ainda não há previsão de chegada ao Brasil. 


O valor e a data de lançamento da edição Avengers ainda não foram divulgados. Um dos pontos atrativos do K20 Pro, a câmera frontal de 20 megapixels fica em um mecanismo deslizante, que só surge quando o usuário precisa tirar uma selfie. Aliado ao leitor sob o display, o recurso ajuda a diminuir as bordas ao redor da tela de 6,39 polegadas. O painel tem resolução Full HD+. Na traseira, o celular traz câmera tripla. O conjunto é formado por sensores de 48 megapixels, 8 megapixels (teleobjetiva) e 13 megapixels (Ultra Wide). As especificações incluem processador Snapdragon 855 e bateria de 4.000 mAh. A Xiaomi não divulgou as opções de memória que serão ofertadas na edição Avengers. No K20 Pro convencional, as configurações de memória RAM vão de 6 GB a 8 GB e o armazenamento fica entre 64 GB e 256 GB.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.