Propaganda

Últimas Notícias

Até nos detalhes! Windows 10 20H1 traz alterações para lente de aumento


Como sabemos, a Microsoft lançou recentemente a Build 18932 (20H1) dentro do programa Windows Insider. Essa versão do software chegou carregada de novidades visuais e recursos para os usuários do ciclo rápido. Agora, passados alguns dias, uma pequena modificação efetuada pela gigante de Redmond foi notada por um usuário. Desta vez, a Microsoft resolveu atualizar a interface da lente de aumento do software (Lupa). Veja abaixo que, assim como o resto do sistema operacional, a lente de aumento agora possui suporte para a interface no tema branco e escuro. Alguns usuários também relatam que a janela agora pode ficar transparente. A Microsoft fez uma pequena mudança na interface do recurso de Lupa do Windows 10. 

Apesar de ser um recurso muito específico, a empresa continua alterando o Windows 10. Após a publicação da descoberta no Twitter, o engenheiro de software da Microsoft, Shou-Ching Schilling, confirmou que a gigante de Redmond está fazendo algumas modificações em partes do sistema que muita gente pode acabar não percebendo. Por isso, o visual da Lupa também entrou na lista de reformulações. Vale lembrar que a build 20H1 do Windows 10 ainda se encontra muito instável, uma vez que ela é apenas uma versão de testes e segue sem qualquer previsão para chegar a todos os usuários do sistema. O que achou da pequena mudança? Você faz parte do Programa Insider? Conte para nós a sua opinião e experiência aqui nos comentários.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.