Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro completa 208 anos, mas nem parece


A cidade de Limoeiro completa hoje (27/07) 208 anos de Emancipação Política e muitos Limoeirenses almejavam uma festa para celebrar a nova data de aniversário da Princesa do Capibaribe, mas o que eles tiveram foi apenas a data em si e algumas ações sociais proporcionada pela Prefeitura de Limoeiro. Não houve aquele momento festivo como em outrora acontecia no dia 06 de Abril. A data do aniversário passou desapercebida por muitos devido ao ponto facultativo dado ao comércio e o que seria dia de celebração acabou sendo apenas mais um sábado como outro qualquer. Devido as chuvas que estão caindo em Limoeiro, muitas das ações programadas para a Emancipação Política de Limoeiro foram canceladas e essas ações incluíam inauguração de obras e outras ações a serem realizadas no decorrer do mês que vem. 


Muitos Limoeirenses fizeram uso das Redes Sociais para parabenizar a Princesa do Capibaribe pelos seus 208 anos de muitas lutas e conquistas. Quem também postou um vídeo institucional foi a prefeitura de Limoeiro e neste vídeo ela prestou uma bela homenagem a Limoeiro, mas este vídeo acabou dividindo opiniões, pois muitos diceram que o vídeo não condiz com a realidade vivida pelos municípes da Princesa do Capibaribe. Já outras pessoas curtiram muito o vídeo e até compartilharam o mesmo nas Redes Sociais. Dizem que o vídeo pode até ser fake, mas que ficou bonito ficou. Aproveitando o ensejo desta data, nós que fazemos o Coisas da Vida gostaríamos de desejar a Limoeiro anos de muitas prosperidades e tempos vindouros. Lembre-se sempre que o melhor de Limoeiro é com certeza o Limoeirense.

Assista ao vídeo publicado pela PML


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.