Propaganda

Últimas Notícias

Exposição de Animais de Limoeiro é cancelada por falta de ajuda dos governos municipal e estadual


Foi durante o programa do radialista Gonçalves Filho na cultural FM que foi anunciado o cancelamento da Exposição Regional de Animais de Limoeiro. Ocancelamento da mesma se deu por falta de patrocínio tanto do governo municipal quanto do governo estadual. além da exposição de animais a feira do agronegócio também foi cancelada. Como era tradição, todos anos entre os meses de agosto e setembro acontecia essa já tradicional festa que esse ano estaria na sua 41ª edição. Essa festividade tornou-se patrimônio cultural da cidade e todos os anos atrai muitos turistas gerando renda para a cidade. Ao ouvir a notícia  pelo microfone da Rádio muitas pessoas lamentaram a falta de patrocínio e o cancelamento da festa. 

Algumas pessoas ainda torcem pela reversão desse quadro, mas ao que parece será muito difícil revertê-lo, pois faltam menos de dois meses para realização do evento e para que ele pudesse ocorrer teriam que correr contra o tempo. Quem mais vai sentir a falta desta festa são as crianças que adoravam ver os animais expostos por lá. Muitos espero que esse cancelamento seja temporário e quem 2020 a festa possa voltar ainda mais grandiosa, mas isso só o tempo é quem vão dizer. Quem assinou a nota foi o grupo de diretores que fazem parte da Associação dos Criadores de Animais de Limoeiro. Segundo os organizadores do evento o governo estadual estaria disponibilizado apenas 40% do montante que foi disponibilizado em 2018 e com relação a Prefeitura de Limoeiro ela não sinalizou nenhuma ajuda de custo. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.