Propaganda

Últimas Notícias

CMDCA realiza Processo Seletivo em Limoeiro - PE


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo no município de Limoeiro - PE, objetivando a escolha de cinco membros titulares ao cargo de Conselheiro Tutelar e cinco subsequentes na ordem de votação, sendo considerados suplentes. É necessário que o candidato possua idade superior a vinte e um anos, escolaridade em ensino médio completo e, residência comprovada por meio de documentos e Domicílio eleitoral no município. Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 24 de julho de 2019, no horário das 9h às 17h, na Sede da FACAL, situado a Avenida Jerônimo Heráclio, nº 81 - Centro. 

Como forma de seleção, será realizada Análise Documental nos dias 25 e 26 de julho de 2019, Prova de Conhecimento Específico, na data provável de 11 de agosto de 2019, às 13h. No entanto, também ocorrerá a realização do Curso de Formação dos Escolhidos Habilitados, cujo os nomes serão publicados na data de 27 de julho de 2019. O curso será ministrado entre os dias 29 e 30 de julho de 2019. O local de realização da seleção previa e o nome da instituição contratada para a elaboração das questões, aplicação e correção das provas do Exame de Habilitação será divulgado na sede do CMDCA.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.