Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense estreia com derrota no Pernambucano da Série A2




O Centro Limoeirense estreou no Pernambucano da Série A2 na tarde de hoje (31) contra a equipe do Decisão na cidade de Bonito. A partida foi válida pela primeira rodada da competição. O Centro até iniciou bem a partida, mas perdeu muitos gols e com isso o primeiro tempo foi encerrado em 0X0. Apenas no segundo tempo o placar foi alterado e quem mexeu nele foi equipe mandante com Valdir (jogador do decisão) fazendo 1X0 aos 16 minutos. Este placar se manteve até o final da partida que culminou na derrota do Dragão Limoeirense. Alguns torcedores do Centro foram até a cidade de Bonito para prestigiar a equipe Alvirrubra da Princesa do Capibaribe em sua estreia na competição. A partida aconteceu no estádio Arthu Tavares e contou com um bom público que veio ver de perto a estreia do Decisão na Série A2.

A próxima partida do Centro será neste domingo (04) diante de sua torcida contra o Íbis que venceu sua partida de estreia. O jogo entre as duas equipes será no estádio José Vareda às 16 horas com toda torcida Centrista convocada a comparecer em campo. Por enquanto o Centro divide a 6a posição com o 1o de Maio, tendo ambos -1 ponto, pois cada um perdeu sua partida de estreia por 1X0. Para o Pernambucano da 1a Divisão de 2020 teremos novamente duas equipes na elite do futebol pernambucano e é isso que tem deixado a torcida Centrista esperançosa, pois basta o Centro conseguir a mesma campanha de 2018 que te o acesso garantido a Série A do Pernambucano.


*Foto cedida por Luiz Carlos 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.