Propaganda

Últimas Notícias

William Bonner provoca demissão ao vivo no Jornal da Globo, causa revolta e é duramente atacado


William Bonner, do Jornal Nacional da Globo, virou assunto entre os internautas e revoltou parte do público após cometer uma falha durante a transmissão ao vivo do telejornal, que foi ao ar nesta última terça-feira (11). Isso porque, o jornalista acabou fazendo uma demissão dentro do Jornal Nacional, sem se dar conta do erro. Tudo aconteceu quando o jornalista falava da Lava Jato e revelava conversas do Ministro Sérgio Moro na época da prisão do ex-presidente Lula. 


Na ocasião, durante o Jornal Nacional, William Bonner acabou se confundindo e chamou Sérgio Moro de ex-ministro, quando na verdade ele ainda pertence ao governo Bolsonaro. Para quem não sabe, nos últimos dias, o nome de Sérgio Moro passou a ficar em evidência após uma série de conversas do Ministro vazarem da época da prisão de Lula, onde ele falava sobre a prisão do ex-Presidente. A história dividiu opiniões e William Bonner acabou pagando o preço com sua falha.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.