Propaganda

Últimas Notícias

Torcida Centrista de Luto, morre ex-goleiro do Centro, Panda



Faleceu vítima de um acidente de transito o ex-goleiro do Centro Limoeirense, Panda, que se envolveu em um
grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11), na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns no Agreste. A grave colisão envolveu um caminhão Ford/Cargo (bitoneira) de placas BPW-6206, na cor bege e um veículo Astra na cor prata e placas DHQ-7868 de Garanhuns. De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo Astra, identificado como Hercules Pereira da Silva, morador do Magano teria perdido o controle do veículo invadindo a faixa contrária e colidido violentamente no caminhão. Com o impacto da colisão, o jovem  Raldinei Torres Brito, de 23 anos que estava no banco do passageiro morreu na hora.

O motorista do Astra foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura por uma equipe do SAMU. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento do corpo de Raldinei que ficou preso às ferragens. Equipes da PM e da PRF estiveram no local aguardando a chegada do IC que após levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. Após a notícia se espalhar pelas Redes Sociais, torcedores Centristas lamentaram a morte do atleta que sempre foi querido em Limoeiro, Foi com muito pesar que os torcedores deram está notícia e a espalharam nos aplicativos de mensagens Instantâneas.



Adaptado do site Comando Policial


http://www.comandopolicial.com/2019/06/grave-acidente-na-br-424-mata-ex.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.