Propaganda

Últimas Notícias

Muito Forró em Serra Negra e Limoeirenses marcam presença



O domingo (16) de muitos Limoeirenses foi de Forró, pois uma parte da população da Princesa do Capibaribe resolveu aportar em Serra Negra para dançar o bom e velho forró pé de serra. A "invasão se deu em massa, pois chegaram da Terra do Coronel Chico cerca de 15 vans lotadas de pessoas que resolveram curtir de perto o forró no ponto mais alto do São João de Pernambuco. Os Limoeirenses apreciaram a culinária do local, além de curtir os shows de Zé Edvaldo, Assisão, Waldonys, Cezzinha e Carol Forrozão Capim. Foi forró para todos os gostos e foi neste clima do dois pra lá dois pra cá que os forrozeiros de Limoeiro driblaram o frio de cerca de 19 graus. Logo cedo a temperatura estava na casa dos 22 graus, mas depois começou a chover e a temperatura caiu um pouco, mas nada que tirasse a vontade dos Limoeirenses de dançar e curtir este momento ímpar.

Dizem que este foi uma prévia do que será o São João da Rua da Alegria, pois em Serra Negra aparentou ser a Rua da Alegria no quesito atrações. Há os que compararam Serra Negra a Praia de Itamaracá em tempo de carnaval, com o famoso oi (quando todos se esbarram e dizem oi). Além de Serra Negra os Limoeirenses também se fizeram presentes na semana passada em Caruaru para curtir o Alto do Moura onde também tem forró de qualidade e o maior cuscuz do mundo. Sempre que há festividades deste porte muitos Limoeirenses marcam presença para fazer jus ao nome da cidade, cidade essa eternizada na voz de Jackson do Pandeiro, quando ele diz; "Eu fui pra Limoeiro e gostei do forró de lá". Com certeza de forró os filhos da
Princesa do Capibaribe e estão já no aguardo do Maior São João do interior de Pernambuco.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.