Propaganda

Últimas Notícias

Final de semana de muito forró em Limoeiro com o Forrozão da COHAB



Este ultimo final de semana (15 sábado e 16 domingo) foi de muito forró em Limoeiro com o Forrozão da COHAB que proporcionou aos Limoeirenses momentos de pura alegria e descontração. Quem veio até a COHAB pôde curtir 2 dias de muitos shows, onde se apresentaram Kaike Patrão, Alex Myller, Forrozão Nordestino, além de Raimundo do Forró. Todas as atrações tocaram o que há de melhor no ritmo tipicamente nordestino, mas sem deixar de lado aquele tempero musical que deixa nosso forró ainda mais gostoso. Quem veio a CHOAB Velha pôde reviver grandes momentos de outrora, pois foi neste clima que os Festejos Juninos desta comunidade resgataram suas raízes e trouxeram de volta aquela festividade na rua principal da CHOAB, mais precisamente no local onde ficava o extinto palhoção que foi demolido a alguns anos.

Muita gente se fez presente e veio ver de perto o que Zé Nilton e sua Equipe haviam preparado para os Limoeirenses. Para quem sobrevive de festa, como é o caso dos barraqueiros, não faltou trabalho, pois a equipe do Zé conseguiu colocar cerveja a 2 reais a lata para que todos pudessem ganhar seu trocado. Segundo dona Sandra, a noite foi mais que agradável, tanto na temperatura quanto nas atrações. Ela fez questão de parabenizar toda Equipe do Zé e destacou que o empenho deles fez com que a festa fosse maravilhosa. Para quem não sabia este ano o Forrozão da COHAB completa 34 anos de muito forró, alegria e segurança e caso fosse comemorar bodas essas seriam de Oliveiras. Muitas gerações já se foram dançando forró na COHAB, outras ainda dançam e muitas já estão pegando gosto, pois a tradição vem passando de pai para filho desde 1985 quando tudo começou.





Imagens Russo Imagens Aéreas

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.