Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense que reside em São Paulo faz a diferença após aposentadoria e planta muda de arvores na Radial

Quando uma pessoa se aposenta ela passa a pensar em si e procura um refúgio para descansar, enquanto outras buscam algo a mais para fazer e esse foi o caso do Limoeirense, Nilton Lira, que está fazendo a diferença no bairro onde ele reside em terras Paulistanas. O aposentado que mora em São Paulo há mais de 30 anos está fazendo a diferença por lá e já plantou mais de 300 mudas de plantas na Radial em São Paulo. Para ele está é uma diversão ou um passa tempo, mas para os filhos e esposa é mais que uma lição de vida é um legado para todos, afinal quando as mudas crescerem darão belas flores e frutos que irão servir para essa geração e para as novas gerações.

Como está ação não é de hoje e já faz tempo, existem árvores já crescidas e notórias na via onde foram plantadas e quem passa por lá se pergunta que foi o autor  desta maravilhosa ideia de arborizar uma cidade tão castigada pela poluição. Ações como está não se vê em todo lugar nem todo dia, mas serve de exemplo para todos. Aqui em Limoeiro, cidade natal do senhor Nilton, um rapaz também faz um trabalho semelhante, ele atende pelo nome de Leonardo, mas conhecido como Leo Natura ou Leo Ambientalista, que tira de seu próprio bolso dinheiro para comprar mudas de arvores e faz o plantio das mesmas em diversos locais da Princesa do Capibaribe.

De cidades tão distantes, mas com intenções tão idênticas, ambos pensam no futuro e o que vão deixar para as próximas gerações, afinal se não houver que cuide do hoje como será o amanhã, mas para que o empenho destes dois homens não sejam em vão temos que fazer nossa para e virar um multiplicador desta ideia, além de ser um fiscal ativo para que as plantas possam crescer e nos ajudar futuramente. Que ambos sejam espelho para outras pessoas e sirvam de inspiração.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.