Propaganda

Últimas Notícias

Junina Mandacarú é sagrada campeã do Festival de Quadrilhas em Joaquim Nabuco




A quadrilha Junina Mandacarú de Limoeiro, sagrou-se campeã do Festival de Quadrilhas em Joaquim Nabuco. A mesma além de sair campeã ainda faturou os
prêmios de Melhor Casamento Matuto e Melhor Coreografia. A classificação geral ficou assim; 1° Lugar Mandacaru de Limoeiro, 2° Lugar União Junina do Ceara e 3° Lugar Bacamarte de Recife. A premiação foi no valor de 5 mil reias. A junina Mandacarú levou para este ano o tema "Terreiro Chão Sagrado" e para quem não sabia este tema simboliza o maracatu de baque virado, coco, cavalo marinho, e os festejos populares e todas manifestações populares  em uma festa comandada por Catirina indecisa pela escolha do seu noivo, além disso tudo ainda tem dança popular de terreiro. Além dessa conquista a quadrilha Limoeirense ainda teve outras premiações e conquistas, mostrando que a mesma é o orgulho dos moradores da Princesa do Capibaribe.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.