Propaganda

Últimas Notícias

Gustavo Cavalcanti pretende disputar vaga de vereador em Limoeiro




Policial Militar da Reserva, Gustavo Cavalcanti (SDD) confirmou durante entrevista concedida ao Quadro Político da Rádio Jornal que pretende disputar uma cadeira da Câmara de Vereadores de Limoeiro nas eleições municipais de 2020. Gustavo assegurou que o fato dele ser irmão do ex-vereador Zé Nilton (PP) não impede a busca pela realização do projeto político. “Meu irmão tem o projeto dele, que é ser candidato a prefeito. Meu propósito é o legislativo”, pontuou.

Indagado se a ligação com o irmão não poderá atrapalhar o andamento de uma futura campanha, ele descartou: “Meu laço com Zé Nilton é de sangue. Estarei no palanque dele, acredito no potencial dele, mas sei do tamanho da minha responsabilidade e onde pretendo chegar”. Cavalcanti também descartou uma possível candidatura no palanque do prefeito Joãozinho (PSB) e elogiou alguns nomes que surgiram como pré-candidatos pela oposição, ressaltando ainda o histórico de amizade que mantém com Wellington Vasconcelos (PSC).

2016 – O nome de Gustavo Cavalcanti chegou a ser ventilado como candidato nas últimas eleições municipais, mas nada se concretizou. Perguntado se teria sido “rifado” pelo fato de o irmão ter sido candidato a vice-prefeito na chapa de Thiago Cavalcanti (PTB), ele negou. “Tudo na vida tem um momento. Tudo tem a sua hora. Quando conversei com familiares e amigos, analisamos que a prioridade seria a eleição da majoritária que contava com Zé Nilton, o que não foi possível. A vida seguiu e aqui estamos prontos para o próximo ano”, respondeu.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/06/gustavo-cavalcanti-pretende-disputar.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.