Propaganda

Últimas Notícias

Dia de São Pedro muito badalado no Polo da Rua da Alegria em Limoeiro




O dia de São Pedro (29/06, sábado) foi muito badalado no Polo da Rua da Alegria em Limoeiro com atrações para todos os gostos. As festividades por lá começaram logo cedo com o Casamento de Matuto da Vila da Paz que foi realizado pelo moradores daquela localidade e trouxe um centenas de pessoas sedentas por forró de qualidade. A festa emendou com a programação oficial do Polo da Rua da Alegria que começou bem com a cultura de raiz do coquista Mano de Baé que cantou seus maiores cocos e fez os brincantes recordarem os velhos festejos juninos que eram repletos de
coco, ciranda e forró pé de serra. Falando em forró pé de serra, a outra atração do final da tarde foi o cantor Limoeirense Ítalo Bruno, que tocou sucessos variados no estilo do forró. Ele agradou em cheio aos presentes na Rua da Alegria que começaram cedo as festividades por lá. Já no inicio da noite, o forró das antigas deu sua cara com a Banda Rabo de Saia que cantou seus maiores sucessos, além de outras canções que embalaram casais nos bailes das antigas quando Limão com Mel, Mastruz com leites, Mel com terras e outras bandas tocavam no Colombo nas noites de domingo.

Depois de
Rabo de Saia quem abrilhantou a festa foi a banda Limoeirense Forró Zueira que tem como vocalista o vereador Ronaldo Só Zueira. A apresentação de sua banda foi muito elogiada por todos e seu repertório também. Na bagagem a banda trouxe releituras de Brasas do Forró, Limão com Mel, Mastruz com leites, dentre outras bandas, além dos sucessos do Rei do Baião Luiz Gonzaga.  A atração mais esperada da noite foi artista Pernambucano Josildo Sá com seu samba de latada e outros ritmos. No decorrer do Polo da Rua da Alegria outros palcos foram montados e outras atrações se apresentaram tendo assim espaço para todos os públicos e gostos. Para ficar ainda mais diferente houve até apresentação de mamulengo e Boi de Caboclinho. Como sempre quem veio a Rua da Alegria elogiou bastante a ornamentação feita pelos moradores deste bairro. A festividade termina neste domingo com shows de Moura Rossi, Aldinho do Acordeon,  Banda Aquarius, Capital do Sol e Santana.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.