Propaganda

Últimas Notícias

Sony e Microsoft juntas para brigar com o Google? As duas empresas fecham parceria histórica



A parceria baseia-se em concentrar em inovações para “melhorar as experiências dos clientes em suas plataformas de entretenimento direto ao consumidor”. Isso significa que as duas empresas explorarão o desenvolvimento conjunto da futura tecnologia de nuvem relacionada aos serviços de streaming de conteúdo e jogos.

Isso não é tudo, a declaração acrescentou que os dois também explorarão o uso do Microsoft Azure para os serviços de streaming da Sony. Para aumentar suas ambições on-line, a Sony precisava fazer parceria com um provedor de nuvem estabelecido e escolheu a Microsoft para fazer isso.

Por muitos anos, a Microsoft tem sido uma parceira comercial importante para nós, embora, é claro, as duas empresas também estejam competindo em algumas áreas. Acredito que o desenvolvimento conjunto de futuras soluções em nuvem contribuirá muito para o avanço do conteúdo interativo. Além disso, espero que nas áreas de processadores e IA, possam alavancar a tecnologia de ponta de cada empresa de forma mutuamente complementar levando à criação de novos valores para a sociedade,”
    , disse Kenichiro Yoshida, presidente e CEO da Sony.

“A Sony sempre foi líder em entretenimento e tecnologia, e a colaboração que anunciamos hoje se baseia nessa história de inovação. Nossa parceria traz o poder do Azure e do Azure AI para a Sony para oferecer novas experiências de entretenimento e jogos para os clientes,” disse Satya Nadella, CEO da Microsoft.

Ao meu ver, essa parceria soou mais como uma junção das duas empresas para brigarem com a Google que anunciou há poucos dias seu conceito de streaming de jogos chamada de Stadia, onde tal promete ser uma baita competidora na área.



Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/sony-e-microsoft-juntas-para-brigar-com-o-google-as-duas-empresas-fecham-parceria-historica/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.