Header Ads Widget

Solidariedade firma diretório em Limoeiro e nome de Roseja ramos surge como opção para o partido




Aconteceu em Vera Gaudêncio Recepções um evento de cunho politico, mas que muito interessa aos Limoeirenses em geral. O evento foi promovido pelo partido
Solidariedade (SD-77) e nele foi apresentada sua nova diretoria a nível municipal. Encabeçando o partido teremos a professora e ex-secretária de educação de Limoeiro, Rosejara ramos, que terá frente ao SD uma nova missão.O evento serviu também de base para o lançamento de Rosejara como pré-candidatura a prefeita de Limoeiro. Diversos políticos prestigiaram o evento e reforçaram o desejo em ver Rosejara a frente do município de Limoeiro. Dentre os nomes presentantes destacamos os deputados: Ricardo Teobaldo (Podemos), Augusto Coutinho (SD) e Gonzaga Patriota (PSB), além dos vereadores Luís Antônio (PTB), Roberto Galvão (PSD), José Higino (PP) e Daniel do Mercadinho (PTB). Muitos outros amigos e correligionários se fizeram presentes ao evento que contou ainda com a presença ilustre de Roseane Travassos (Tia Rô) que discursou bonito frente aos "grandes" que lá se fizeram presentes. Não aceite menos, queremos você na cabeça da chapa, lhe queremos prefeita de Limoeiro, afirmou tia Rô ao discursar. 

Sendo Roseana a voz do povo, o presentes aplaudiram a pessoa que deu o empurrãozinho que Rosejara precisava para tomar tal decisão. Vários nomes despontam no cenário politico local para as eleições de 2020 e quando muitos viram o grupo de Ricardo Teobaldo no evento do SD, já foram logo cogitando que ela poderia vir a ser o candidato dele a prefeitura de Limoeiro, tendo em vista que ambos tem uma amizade de outrora. Como Teobaldo já afirmou em diversas entrevistas, ele não sai candidato, mas apoia alguém e este alguém poderia muito bem ser Rosejara, tendo como vice na chapa Orlando Jorge ou Marcelo Mota, mas ainda é cedo para se falar sobre isso. O presidente do SD a nível estadual gostou da ideia de ter candidato próprio em Limoeiro e ressaltou que o nome de Rosejara foi bem aceito pela legenda e vai investir nesse anseio dos Limoeirenses em ver sangue novo na velha politica municipal. 

Para quem não sabe o Solidariedade (SD) é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cujo número eleitoral é 77. Seu presidente nacional e principal articulador é Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical. A ideologia do Solidariedade é de centro, a centro-esquerda. Fazendo parte dos partidos ditos de "centrão". Essa ideologia se baseia em suas raízes, pois foi fundado por líderes sindicais e dirigentes de movimentos sociais, bem como membros de outros partidos com a ideologia de centro, centro-esquerda e de esquerda. O Solidariedade luta pelos direitos trabalhistas, humanismo e justiça social, o que o coloca com sua ideologia mais voltada a centro-esquerda. Atualmente o Solidariedade tem 14 deputados federais eleitos para a legislatura 2019-2022, divididos pelas seguintes regiões: 5 do Norte, 4 do Nordeste, 3 do Sudeste e 2 do Centro-Oeste. Dentre eles há médicos, agrônomos, procuradores, sindicalistas e empresários. Com fim do evento espera-se que a direção do partido possa estar mais presente no dia dia dos Limoeirenses e mostrar a todos para que veio.

Postar um comentário

0 Comentários