Header Ads Widget

Orlando Jorge não tira o chapéu para Paulo Câmara, Bolsonaro e Joãozinho no quadro Para quem você tira o Chapéu



Recentemente o radialista da Cultural FM, Alexandre Borges, adentrou em uma nova empreitada e virou apresentador de uma webtv onde apresenta o programa Cidade Focalizada que entrevistas celebridades e políticos locais. Em meio a grade de programação há um quadro aos moldes do “Para quem você tira o Chapéu" do apresentador do SBT Raul Gil. A cunho local várias personalidades participam deste quadro e o convidado desta feita foi o secretário de saúde de Paudalho, Orlando Jorge, que está sendo cogitado a disputa de prefeito de Limoeiro em 2020. 


O quadro começou com Borges fazendo uma breve apresentação sobre Orlando e o mesmo contando alguns de seus feitos à frente das secretárias por onde passou. O primeiro chapéu que saiu foi para o Governador de Pernambuco Paulo Câmara e Orlando disse convicto que para ele não tiraria o chapéu e o motivo foi simples, " Não tiro por conta dos descasos que vem ocorrendo no Hospital regional de Limoeiro. Além de Paulo Câmara, Orlando não tirou o chapéu para Bolsonaro e Joãozinho, o atual prefeito de Limoeiro. No caso de João ele explicou que não tira o chapéu para sua gestão e não para o cidadão e amigo dele.

Em um total de 5 chapéus houve uma variação sendo mais negativa que positiva a tirada de seus chapéus. Apenas 2 chapéus foram positivos e ele tirou para Ricardo Teobaldo que segundo Orlando fez uma excelente gestão municipal. Ele também tirou o chapéu para a Câmara de Vereadores de Limoeiro que segundo Orlando é o principal elo entre o povo e o governo municipal. Várias pessoas assistiram ao vivo a live e mostraram que o nome de Orlando é um nome de peso para as próximas eleições. Este quadro do programa já vem dando o que falar e está caindo no gosto do povo. Abaixo você confere o vídeo do quadro e para quem ele tirou ou não o chapéu.


Não tirou: Paulo Câmara (Governador de Pernambuco), Bolsonaro (presidente do Brasil)  e Joãozinho (Prefeito de Limoeiro).


Tirou: Ricardo Teobaldo (Deputado Federal) e Câmara de Vereadores de Limoeiro.




Foto e vídeo cedido por Alexandre Borges

Postar um comentário

0 Comentários