Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro em choque com a trágica morte de Lula Santos

Neste domingo (14), Limoeiro foi pega de surpresa com a notícia trágica da morte do comerciante Lula Santos, vitima de suicídio. A tragédia ocorreu na manhã de hoje em sua residência na Rua Severino Vasconcelos Aragão, no bairro José Fernandes Salsa. 

Segundo informações, o mesmo estava com dois amigos em sua residências conversando quando a vítima saiu de perto dos dois e desferiu um só disparo contra sua cabeça que levou a óbito de imediato. A notícia de sua morte logo se espalhou pela cidade que entrou em estado de comoção devido ao grande homem que foi Lula Santos. A família enlutada ainda não divulgou o local do velório nem onde será o sepultamento. Por meio das Redes Sociais muitos amigos se despediram do comerciante que não média esforços para ajudar os mais necessitados e em especial suas amigas e amigos da igreja que sempre recorriam a ele para pedir uma ajuda para a igreja.

Adaptado da TV Folha de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.