Propaganda

Últimas Notícias

Em noite majestosa, a Paixão de Cristo de Limoeiro é encenada para convidados


Aconteceu na noite deste sábado (13) a pré-estreia para convidados do espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro. Na plateia, a imprensa local, padres, pastores, familiares dos atores e outros convidados vieram assistir uma grandiosa encenação teatral que conta a história do Messias, Jesus de Nazaré. Com um espetáculo todo renovado e repleto de novas cenas garantiu ao público presente uma experiência única. Antes de começar o espetáculo, George Pestana (diretor da Paixão), deu alguns avisos e explicou um pouco sobre os boatos que rolaram nas Redes Sociais e frisou bem o por quê de se cobrar um valor irrisório dos ingressos.

O jogo de sombras usado em diversas cenas foi um dos diferenciais deste ano que também contou um pouco do nascimento de Jesus. Em muitas cenas do espetáculo os espectadores aplaudiam fervorosamente, como foi o caso das cenas de Judas e da cruscificação  de Cristo, com ambas as cenas contendo uma alta carga de dramaticidade. O silêncio reinou durante todo o espetáculo, afinal ninguém queria perder uma só cena. Com quase 90% dos atores sendo amadores, a plateia ficou ainda mais eufórica por saber e ver o tamanho empenho que os atores têm em aprender e passar ao público toda veracidade que a encenação precisa. Orgulho de Limoeiro, o espetáculo tem ganhado a cada ano dimensões incalculáveis e o reconhecimento notório de toda Limoeiro e cidade vizinhas. 

Ao final da encenação uma chuva de aplausos foi ouvida e todo elenco foi ovacionado, o que garantiu ao espetáculo sucesso pleno. Muitas fotos foram tiradas durante e depois do espetáculo. Os convidados fizeram questão de tirar fotos com o elenco e os parabenizar pela brilhante encenação, que por sinal foi digna de todos os elogios.   A partir deste domingo (14) os ingressos já poderão ser adquiridos ao valor único de 10 reais que pode ser pago a vista ou no cartão. O espetáculo está sendo encenado no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça, na Praça da Bandeira, centro de Limoeiro e começa pontualmente às 20 horas. O espetáculo deste ano, tem sua  temporada de apresentações acontecendo de 17 a 20 de abril. Vá ao teatro e prestigie esse magistral espetáculo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.