Propaganda

Últimas Notícias

Homens com barba têm maior probabilidade de ter pênis pequeno, diz estudo científico


A barba é um dos sinais de virilidade do sexo masculino. Nos últimos anos, o Brasil passou por um boom de barbearias e a moda de modelar os pelos faciais pode ter vindo para ficar. No entanto, um recente estudo afirma que há uma relação entre a barba e o tamanho do pênis. Seria como dizer que quanto maior o tamanho da dos pelos, mais provável que o indivíduo tenha testículos pequenos. Isso foi o que disse à revista Men’s Health o especialista em primatas Dr. Cyril Grueter, co-autor os estudo na Universidade de New Saouth Wales, na Austrália. 

Barba pode ser o problema: Durante a pesquisa foram analisados a relação entre o tamanho de testículos de 100 primatas, incluindo humanos, e o tamanho do pelo. Homens mais peludos tinham testículos menores. Os cientistas acreditam que uma das razoes desta descoberta é que o corpo necessita muita energia pra crescer os folículos capilares ou as genitais. Ou seja. Só há energia para crescer uma das duas coisas. “Esta descoberta mostra claramente que é muito difícil ser bem dotado e barbudo”, disse o Dr. Greuter.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.