Header Ads Widget

Educação Limoeirense de luto, morre professora Graça Silva

 Durante a manhã de hoje (sábado, 27) foi anunciado oficialmente pelos parentes a morte da professora Maria das Graças Silva, Tia Graça, como era chamada pelos alunos. A informação foi dada oficialmente por seu sobrinho Júnior Pereira (proprietário do Real Supermercado) que usou das Redes Sociais e emissoras de rádio locais para dar a notícia do falecimento da professora que estava internada na UTI do Hospital do Servidor. 

A mesma vinha se tratando de um câncer de mama, mas seu estado de saúde acabou se agravando  e a mesma foi transferida para uma UTI onde ficou alguns dias. Segundo informações não oficiais, a professora teria falecido na quinta-feira (25) por morte cerebral, mas os parentes não confirmaram a informação que circulou pela internet durante toda a tarde desta quinta-feira.

A professora foi uma das pioneiras na educação de Limoeiro e junto com outros professores fundou a cooperativa Terceiro Milênio, hoje Terceiro Milênio Colégio e Curso. Além de trabalhar no Terceiro Milênio e ser uma das sócias da cooperativa, ela também lecionou na escola Jandira de Andrade Lima, onde formou muitas pessoas que lamentaram profundamente sua morte. 

A professora residia na rua Santa Elisa, mas devido a seu estado de saúde ter se agravado, ela acabou indo morar na Rua Santa Cruz na casa de uma sobrinha onde  tinha um cuidado maior. Todos estavam na torcida por sua recuperação, mas a doença acabou a vencendo. Graça tinha cerca de 56 anos de idade e estava afastada das atividades educacional por conta de sua doença. Os familiares informaram que o funeral será na casa de sua sobrinha onde ela estava morando ( Rua Santa Cruz, no. 72, próximo as lojas Americanas). O enterro será às 17 horas de hoje (sábado, 27).

Postar um comentário

0 Comentários