Propaganda

Últimas Notícias

Cansado de esperar, vereador cobra da prefeitura de Limoeiro nas redes sociais



Cansado de solicitar, aguardar e não ter solução, o vereador Marquinhos Paz (PTB) utilizou a página dele no Facebook para mostrar a precária situação dos bueiros da Vila Urucuba (Cedro). O parlamentar postou 14 imagens que retratam o abandono. Alguns bueiros estão com as tampas quebradas, outros estão tomados pelo matagal, enquanto alguns estão abertos. Segundo Marquinhos, o problema existe há mais de dois anos. “Um serviço simples, mas que é de muita serventia para os moradores daquela comunidade, onde há mais de dois anos a maioria dos bueiros sem tampa e bocas de lobo entupidas são um dos principais problemas”, escreveu o vereador, que integra a base do prefeito João Luís (PSB).

Paz também lembrou que a situação contribui para “riscos de acidentes, além da proliferação de várias doenças, principalmente, no período chuvoso, aonde a situação irá se agravar ainda mais”. Na postagem, o vereador ainda ressalta que fez as solicitações ao próprio prefeito e a secretaria de Obras, através de ofícios. “Infelizmente, até hoje a população não foi atendida”, disparou Marquinhos. E as cobranças continuarão. O vereador revelou que começará a circular pelos bairros e sítios com o “Gabinete Itinerante”. “Estaremos ouvindo as pessoas e aproximando nosso mandato com aqueles que mais precisam”, pontuou.


Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/04/cansado-de-esperar-vereador-cobra-da.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.