Header Ads Widget

Um homem perdeu mais de 7 quilos depois de comer apenas McDonalds por 30 dias. Ryan Williams, um carteiro de 29 anos de Cheltenham, na Inglaterra, gastou entre £15 e £20 (60 a 80 reais) por dia em McDonald’s, comendo todas as opções disponíveis no menu pelo menos uma vez ao longo do mês.


Ele explicou aos seus seguidores em seu canal no YouTube, Ry, que faria o desafio de 30 dias para seguir os passos de Morgan Spurlock, diretor de ‘Super Size Me’, que também comeu apenas McDonald’s por um mês como parte de um experimento social e ganhou cerca de 13 quilos. Ryan decidiu fazer o desafio “ao contrário”, comendo McDonald’s como Morgan, mas perdendo peso durante o processo. Ele escreveu na legenda de um de seus vídeos: “Em vez de consumir mais de 5 mil calorias por dia sem fazer exercícios, meu objetivo é entrar em forma comendo uma dieta composta APENAS por McDonald’s!” 

“Ao longo de 30 dias, vou manter um pequeno déficit calórico, treinar pelo menos 5x por semana e manter um estilo de vida ativo”. Ryan começou consumindo 2.500 calorias por dia – a ingestão calórica diária recomendada para um homem – e reduziu este número para 2.300 na metade do desafio. Nas semanas finais, ele diminuiu ainda mais o consumo. Ele perdeu um total de 7 quilos durante o desafio de 30 dias, além de ter eliminado 3% de gordura corporal. Ele disse: “Antes do desafio eu provavelmente estava no pior estado em que já estive nos últimos anos”. 

Minha dieta não estava boa, eu estava comendo muita comida – cerca de 5 mil calorias – todos os dias, muitos biscoitos e junk food, e não estava indo à academia”. “Antes disso, durante 10 anos, sempre fiz muitas atividades e ia à academia quatro ou cinco vezes por semana”. “Então, para mim, este desafio foi uma oportunidade de entender o que eu poderia fazer para voltar a esse estilo de vida, enquanto me divertia um pouco também”.

App Facebook / Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários