Propaganda

Últimas Notícias

Senhora de idade que reside no final da Rua do Jasmim pede ajuda e novinho vigilante tenta conseguir por meio de amigos algo para ela



Uma senhora de idade que atende pelo nome de Paca e reside no final da Rua do Jasmim está pedindo ajuda devido a seu estado de saúde ser bem delicado. Ao ouvir este apelo novinho vigilante está tentando conseguir por meio de amigos algumas doações para esta senhora. Novinho informou a nossa reportagem que esta senhora reside no final da Rua do Jasmim e a mesma esta muito necessitada. Ela precisa de doações de alimentos, fraldas (para por no ceio, já que ela tem um tumor, Câncer de Mama ), remédios, além de outras doações. Esse tumor (Câncer de Mama) em seu ceio é um caso mais que grave e dele escorre uma secreção que tem consigo um mal cheio muito desagradável. 

Novinho já procurou amigos e está na luta para ajudar esta senhora, outras pessoas amigos dele vão postar algumas fotos da senhora e fazer uma campanha para arrecadar alimentos e fraudas, para assim poder doar a está senhora enferma. Ainda segundo Novinho esta mulher não uma renda nem tão pouco aposentadoria ou LOAS, o que ela tem é apenas a ajuda de amigos, vizinhos e da AMIL que vem prestando uma ajuda de grande porte a esta sofredora. Quem desejar e puder ajudar basta procurar novinho no Loteamento Santo Antônio e realizar a doação. Ajudar a quem precisa faz muito bem, por isso faça sua parte!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.