Propaganda

Últimas Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos e verdade vem à tona: “Deslumbrado com poder”



Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre sua briga com Silvio Santos e revelou todos os motivos que fez os dois grandes amigos ficarem 11 longos anos sem se falar. Apesar de ter deixado toda a desavença no passado, o humorista ainda fica mexido ao lembrar da difícil situação, que foi além de patrão e funcionário. “Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! 

E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto ao programa “Tricotando”, da RedeTV!. O responsável por comandar o programa “A Praça é Nossa” ainda detalhou um pouco da discussão, que foi bem calorosa. “Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. 

Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, lamentou. Como tudo pode melhorar, Carlos Alberto de Nóbrega contou como foi a reconciliação, bastante emocinado. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, revelou.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.