Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro anuncia mudança no Carnaval e pagamento dos servidores

Foto | Edvaldo Carvalho Filho


O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), informou a nossa reportagem, na manhã desta sexta-feira (1), através de mensagem, que a programação do Carnaval da cidade sofreu mudanças. A Banda Excesso de Bagagem, que estava com apresentação programada para a terça-feira (5), saiu da grade, sendo substituída pelo grupo Quinteto Violado. “O motivo foi a questão de comprovação de valores na EMPETUR”, disse o gestor municipal. O show do Quinteto ficou agendado para a segunda-feira (4), a partir das 21h30. Na terça (5), a Escola de Samba Galeria do Ritmo também foi inserida na programação.

Em entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Jadenilson Gomes, informou que os gastos dos cofres do município com a festa de momo deve girar em torno de R$ 150 mil. Todas as atrações, segundo Gomes, são patrocinadas pela FUNDARPE/EMPETUR. “Só estamos fazendo o Carnaval, porque a prefeitura honrou com a folha de pagamento”, disse o secretário, ao lembrar uma determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Salários – O prefeito de Limoeiro disse a nossa reportagem que pagamento do salário de fevereiro dos servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas foi efetuado nessa quinta-feira (28). Nesta sexta (1), João afirmou que será a vez do pagamento dos servidores lotados na Secretaria de Educação e Esportes, além dos contratos. Questionamos o prefeito sobre o pagamento dos comissionados e o salário de dezembro dos professores. Com relação aos comissionados, João garantiu que até o 5º dia útil estarão recebendo. Já relativo aos professores, ele respondeu: "Nenhum servidor da educação está sem receber. Antecipamos janeiro e fevereiro e já começamos a pagar as pendências".


Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/03/prefeito-de-limoeiro-anuncia-mudanca-no.html

Postar um comentário

0 Comentários